ImprensaNotíciasNotíciasVirou Notícias

Assembleia para analisar a contraproposta da Sanasa

Nesta próxima quinta-feira, 23 de maio, às 18 horas, no auditório da IMA (antigo colégio das freiras), que fica na Rua Padre João Garcia, 101, em frente ao portão de entrada da Sanasa

Sua presença é mais do que importante. Ela é fundamental. Afinal de contas, vamos analisar e decidir se aceitamos ou não a contraproposta da diretoria da Sanasa à pauta de reivindicações da nossa campanha salarial/2019. A nossa data-base é 1º de maio. E neste ano estão sendo negociadas apenas as cláusulas de natureza econômica.
Para refrescar a memória, lembramos que a pauta foi aprovada em assembleia realizada no dia 10 de abril. E até o momento em que fechávamos esta edição, aconteceu uma rodada de negociações em 16 de maio; e uma segunda estava marcada para o dia 22.
Como apenas cláusulas econômicas estão sendo negociadas, a direção do Sindae acredita que a empresa já tenha condições de apresentar uma contraproposta que contemple as reivindicações dos trabalhadores.
Os dirigentes sindicais apenas negociam, mas quem bate o martelo e decide se aceitamos ou não o que a empresa oferece são os trabalhadores. Portanto, anote na sua agenda: quinta-feira, 23 de maio, tem assembleia às 18 horas, no auditório da IMA, que fica na Rua Padre João Garcia, 101, em frente ao portão de entrada da Sanasa. E participe! Não permita que outros decidam por você. Venha você mesmo decidir.