Campanha Salarial/2024: assembleia para aprovar a pauta

Dia 12 de abril, sexta-feira, às 18 horas, no Sindicato dos Frentistas, na Rua Regente Feijó, 47

Reposição de perdas salariais, reajustes nos vales alimentação e refeição, definição de novos valores para a PLR, EPIs, condições de higiene e trabalho, entre outras questões, fazem parte do nosso Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). E a cada ano, na data-base, os dirigentes do Sindae sentam à mesa de negociações com representantes da empresa para discutir a sua renovação. Para os trabalhadores e trabalhadoras da Sanasa, a hora é agora.
Mas, antes de iniciar este processo, é necessário fechar e aprovar a pauta de reivindicações a ser encaminhada à diretoria da Sanasa. Como neste ano vamos negociar a renovação de todas as cláusulas do ACT, recorremos à ajuda da categoria para a sua elaboração.
Caixas foram instaladas nos locais de trabalho para categoria colocar suas sugestões; aquilo que consideram importante e necessário constar da pauta de reivindicações. E também, foi disponibilizado e encaminhado nas listas de transmissão um formulário on line. Um jeito rápido e fácil para os trabalhadores e trabalhadoras ajudarem a elaborar a nossa pauta. Agora, estamos tabulando as sugestões recebidas para redigir a proposta de pauta.
ASSEMBLEIA
Mas, desde já, a categoria deve se preparar. A direção do Sindae está convocando os trabalhadores e trabalhadoras da Sanasa para participarem de importante assembleia no próximo dia 12 de abril, sexta-feira, às 18 horas, no Sindicato dos Frentistas, que fica na Rua Regente Feijó, 47, no Centro.
Anote na sua agenda e participe. Lembre-se: este será o primeiro e mais importante passo da nossa Campanha Salarial/2024. Casa cheia logo de saída é sinal de categoria mobilizada e disposta à luta para fazer avançar as suas reivindicações. Estes são os melhores remédios para superar impasses durante as negociações.