Natal e Ano Novo nos locais de trabalho

Pelo terceiro ano seguido trabalhadores receberam kits de alimentos

Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto “Ceias para quem não para”, iniciativa da atual direção do Sindae, levou um pouco do clima das noites de Natal e Réveillon aos companheiros que trabalharam para garantir que todos pudessem festejar em paz.
Dirigentes sindicais foram até os locais onde havia trabalhadores e trabalhadoras de plantão para entregar os kits de alimentos para serem consumidos no intervalo para refeições. Para muitos, ótima oportunidade para ter um pouco da atmosfera que foram obrigados a deixar para virem trabalhar.
Em 2020, a iniciativa foi bancada pelo próprio Sindae. Mas, em 2022 e 2023, após reconhecer o mérito e alcance social do projeto, a Sanasa assumiu seus custos, ficando a carga da direção sindical a distribuição dos kits.