NotíciasNotícias

Agora, o trabalhador vai decidir!

Assembleia no dia 10 de maio, às 18 horas, no Anfiteatro do Colégio Dom Barreto

Aprovada pelos trabalhadores e trabalhadoras da Sanasa, presentes à assembleia realizada em 12 de abril, a pauta de reivindicações da Campanha Salarial/2024 foi protocolada na Gerência de Recursos Humanos (GRH), com pedido expresso para início imediato das negociações. Afinal, neste ano vamos negociar todas as cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).
A pressão surtiu efeito e conseguimos definir previamente um calendário de negociações com três reuniões. Os dirigentes do Sindae acreditam que, com seriedade e objetividade, será possível construir nestes encontros uma proposta em condições de ser avaliada pela categoria.
Por isso, desde já, a direção do Sindae convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Sanasa para participarem de importante e decisiva assembleia no próximo dia 10 de maio, sexta-feira, às 18 horas, no Anfiteatro Colégio Dom Barreto, que fica na Rua Floriano Camargo Penteado, 90, na Ponte Preta.
A convocação antecipada desta assembleia se deve, tanto ao seu caráter decisivo como também permitir tempo hábil para todos se programem e participar. Vamos analisar e deliberar sobre a proposta a ser construída na mesa de negociações.
Uma decisão, portanto, de caráter pessoal, que deve resultar da avaliação de cada um. Anote o dia 10 de maio na sua agenda e participe desta importante assembleia. Venha você mesmo decidir. Não permita que outros decidam por você!