ImprensaNotíciasNotíciasVirou Notícias

Sanasa atende pedido do Sindae e antecipa pagamento da PLR

O dinheiro vai cair na conta dos trabalhadores na sexta-feira, 11 de maio

A diretoria da Sanasa atendeu a reivindicação do Sindae e vai antecipar o pagamento da segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) – no valor de R$ 4.050,00 – para o dia 11 de maio, sexta-feira. A data prevista incialmente no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) era 15 de maio. A direção do Sindae enviara ofício à presidência da empresa na terça-feira, 17 de abril, pedindo a antecipação.
Como justificativa, os dirigentes sindicais argumentaram que, além de beneficiar os trabalhadores, a medida também evitaria coincidência de datas, já que no dia 15 está previsto o crédito do vale àqueles que o solicitam.