Primeira parcela do 13º salário será paga no dia 11 de julho

Sanasa atendeu a pedido da direção do Sindae

A Sanasa atendeu a pedido da direção do Sindae, por meio de ofício enviado no dia 12 de junho, e efetuará o pagamento da primeira parcela do 13º salário no dia 11 de julho.
A medida vai beneficiar os trabalhadores que não gozaram férias no primeiro semestre e também quem saiu de férias no mês de janeiro; e não tenham feito a opção de receber esta parcela no mês de novembro.
O parágrafo 4º, da cláusula 54 do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), garante o pagamento da primeira parcela do 13º salário no mês de julho, porém, sem fixar uma data. Por isso, a direção da entidade sindical enviou o ofício indicando o dia 11 para o crédito na conta dos trabalhadores; pedido aceito pela empresa.