;
ImprensaNotíciasNotícias

Vales refeição em dias de jogos do Brasil na Copa

Nos dois dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo – 22/06, sexta-feira, e 27/06, quarta-feira – o expediente de trabalho na Sanasa será de meio período: de manhã (partida contra a Costa Rica) e à tarde (jogo contra a Sérvia).

Mas, as horas não trabalhadas não sairão de graça. Elas serão ou incluídas no calendário de compensação ou no sistema “horas em haver”.
Ocorre que o sistema da folha de pagamento da Sanasa não permite o lançamento de meio período de trabalho. Quando isto acontece, há o desconto automático do vale alimentação relativo àquele dia. Foi o que aconteceu neste mês e gerou muitas reclamações dos trabalhadores.
Após pressão dos dirigentes sindicais, a diretoria da Sanasa admitiu o erro no desconto, tendo em vista que, para ela, não haverá prejuízo das horas não trabalhadas, uma vez que serão compensadas posteriormente.
Nos próximos dias serão efetuados os créditos no cartão do vale refeição dos valores relativos a estes dois dias. Portanto, os trabalhadores e trabalhadoras devem ficar atentos ao saldo do seu cartão do vale refeição.

Mostre mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *