ImprensaNotíciasNotíciasNotícias Jurídicas

Eles abandonaram a direção do Sindae

Eles abandonaram a direção do Sindae O grupo responsável pelo panfleto que tenta confundir os trabalhadores e trabalhadoras afirma publicamente que “o grupo foi formado por pessoas que deixaram a atual gestão por não concordar (sic) com a forma como o Sindae vem sendo conduzido”. Se não se consideram mais dirigentes, então que oficializem esta decisão.

Esta é uma informação que interessa à categoria. A partir de agora os trabalhadores e trabalhadoras já sabem que não podem mais contar com estas pessoas. Elas já não mais representam os nossos interesses.
TRANSPARÊNCIA
A maioria da direção do Sindae já informou e, neste ato, reitera: toda a documentação relativa às ações da direção sindical (administrativas e financeiras) está à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados na sede da entidade para consulta, conferência, a todos e quaisquer atos que os interessados consideraram necessários.
Em relação às finanças da entidade, também cumpre esclarecer que os gastos e os respectivos comprovantes (notas, recibos, faturas, etc.) passaram pelo crivo dos órgãos de controle interno do Sindae como, por exemplo, o Conselho Fiscal, cujos membros passaram esta documentação em revista e assinaram todas as notas, dando atestado da sua legalidade.