Chegou a hora de aprovar a nossa pauta de reivindicações

Assembleia nesta quarta-feira, 26 de abril, às 7:30 da manhã, no pátio interno da BRK

A nossa data-base é 1º de maio. E neste ano vamos negociar a renovação de todas as cláusulas do nosso Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).
Mas, antes dos dirigentes do Sindae sentarem à mesa de negociações com os representantes da empresa, é necessário aprovar a nossa pauta de reivindicações. Depois de recolher as caixas com as sugestões apresentadas pelos próprios trabalhadores, elaboramos uma proposta de pauta que, agora, será submetida ao crivo da categoria.
Para isso, convocamos todos os trabalhadores e trabalhadoras da BRK Sumaré para participarem de importante assembleia nesta quarta-feira, 26 de abril, às 7:30 da manhã, no pátio interno da empresa.
Mais do que importante, sua presença é fundamental. Afinal de contas, vamos discutir e aprovar a pauta de reivindicações que será encaminhada à empresa. Anote na sua agenda e participe.
A assembleia de aprovação da pauta é o primeiro e mais importante passo da Campanha Salarial. Ela será o termômetro que vai medir a temperatura das negociações. Assembleia lotada vai manter quente o processo negocial e será a garantia de que não teremos enrolação durante as negociações.