Sindae convoca reunião com interessados em aderir ao PAI

Assunto interessa é do interesse dos trabalhadores aposentados

A direção do Sindae convoca os trabalhadores que, neste momento, têm interesse em aderir ao PAI, para participarem de reunião na próxima quinta-feira, 25 de fevereiro, às 17:30 horas, na sede da entidade, que fica na Avenida Dr. Ângelo Simões, 725, no Jardim Leonor.
A nova diretoria da Sanasa suspendeu o prazo para adesão ao programa – 16 de fevereiro a 15 de março –, previsto na Cláusula 90 do atual Acordo Coletivo de Trabalho. Questionada pelos dirigentes sindicais, ela disse que está analisando o PAI e nos próximos dias dará uma resposta.
Nesta reunião do dia 25/02, portanto, os dirigentes sindicais vão conversar com os trabalhadores sobre esta postura da empresa e analisar o que pode ser feito.
É importante lembrar que o PAI está previsto no ACT vigente, portanto, é uma conquista dos trabalhadores, e não podemos abrir mão dela. Vamos ficar atentos e mobilizados prá fazer valer nossos direitos.