Sindae cobra respostas a ofícios e memorandos

Documentos esperam por um posicionamento da empresa há quase dois anos

Na semana passada, a direção do Sindae enviou e-mail à Gerência de Recursos Humanos com uma lista de ofícios da entidade sindical e até memorandos internos da própria que aguardam por definição, posicionamento ou até mesmo uma simples resposta por parte da Sanasa. Na relação tem demandas que há quase dois anos aguardam manifestação da empresa.
O Sindae não envia ofícios à empresa simplesmente por achar bonito. Documentos desta natureza refletem uma demanda que pode ter natureza institucional; e podem ser também uma reivindicação individual ou de um grupo de trabalhadores, que aguardam ansiosamente por manifestação da empresa, seja ela qual for.
Responder a estes documentos – ofícios e/ou memorandos internos – de maneira rápida e eficaz mostra se a empresa se preocupa com os trabalhadores. A demora em dar respostas a estes documentos revela que as prioridades da empresa são outras.