ImprensaNotíciasNotíciasNotícias Jurídicas

Segunda parcela da PLR cai na sexta-feira, dia 11

Os trabalhadores da Sanasa devem ficar atentos.

Está previsto para a próxima sexta-feira, 11 de maio, o crédito em conta da segunda parcela Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O valor a que cada terá direito de receber será de R$ 4.050,00
A data prevista incialmente no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para o pagamento era 15 de maio. Mas, a direção do Sindae enviou ofício à presidência da empresa no dia 17 de abril pedindo a antecipação.
Como justificativa, os dirigentes sindicais argumentaram que, além de beneficiar os trabalhadores, a medida também evitaria coincidência de datas, já que no dia 15 está previsto o crédito do vale àqueles que o solicitam.