ImprensaNotíciasNotíciasVirou Notícias

Reunião com os operadores de reservatório

A presença de todos é fundamental.

A direção do Sindae convoca todos os operadores de reservatório para participarem de uma importante reunião no próximo dia 28 de fevereiro, quarta-feira, na sede da entidade sindicato, nos seguintes horários: às 8 horas da manhã e às 16 horas.
Os assuntos a serem tratados são do interesse de todos, por isso, você não pode faltar. Marque na sua agenda. E venha participar desta reunião.
Entrega de material escolar vai até 2 de março
Você já retirou o kit de material escolar na sede do Sindae? Ainda não? Então corra, porque a entrega do material, que começou no dia 1º de fevereiro, vai somente até 2 de março, uma sexta-feira; e não haverá prorrogação. São dois kits, sendo um para alunos matriculados do 1º ao 4º ano, e outro para aqueles que estudam do 5º ao 9º.
O material pode ser retirado na sede do Sindae, de segunda à sexta-feira, durante o horário comercial (das 8 às 17 horas). Para retirar, além de ser sindicalizado e estar em dia com as mensalidades, é necessário apresentar uma declaração de matrícula com indicativo da série cursada pelo sócio e/ou dependente, fornecida pelo estabelecimento escolar. Este documento ficará retido no sindicato.arte-kit-de-material-escolar-2018