ImprensaLazerNotíciasNotícias

Associação dos Aposentados promove passeio a Guararema

A diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas na Indústria da Purificação e Distribuição de Água e Serviços de Esgoto de Campinas (ASAPAEC) promove, no próximo dia 16 de março, uma sexta-feira, um agradável passeio ao Hotel Fazendo Pintado na Brasa, localizado em Guararema (SP), cidade próxima a Mogi das Cruzes.

O passeio tem um custo de R$ 110,00 por pessoa. Este valor dá direito a café da manhã, almoço e lanche da tarde. A Associação vai bancar o transporte. O retorno está previsto para às 16:30 horas.
Venha passar um dia diferente. O Hotel Fazenda Pintado na Brasa oferece uma ampla infraestrutura de lazer: pesca esportiva (cobrado à parte), salão de jogos, mini fazendinha, play ground, bingo, música recreação para crianças com monitores.
O passeio é mais uma atividade promovida pela Associação para os aposentados. Mas, qualquer trabalhador da categoria, mesmo que na ativa, pode se filiar à ASAPAEC e também participar. A mensalidade custa apenas R$ 8,00. Para maiores informações e reservas para o passeio à Guararema, ligue para (19) 3733-3299 e fale com Michele.
whatsapp-image-2018-02-22-at-10-52-28-1whatsapp-image-2018-02-22-at-10-52-27-2whatsapp-image-2018-02-22-at-10-52-27-1