;
ImprensaNotíciasNotíciasVirou Notícias

Material escolar: distribuição começa dia 28 de janeiro

Material escolar: distribuição começa dia 28 de janeiro A direção do Sindae informa os associados que a distribuição do material escolar básico começa na próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro, quarta-feira.

Poderão retirar os kits de material o sócio em dia com suas obrigações sindicais e dependentes regularmente matriculados nas redes pública e privada, do 1º ao 4º e do 5º ao 9º anos.
Distribuir material escolar básico no início de cada ano aos associados e seus dependentes, além do cumprimento de proposta de campanha, também se tornou tradição. O sindicalizado já conta com esta ajuda, que chega em um momento oportuno. Em janeiro vencem diversos tributos (IPVA, IPTU, etc.).
COMPROVANTE DE MATRÍCULA
O material poderá ser retirado na sede do Sindae, que fica na Avenida Dr. Ângelo Simões, 725, Jardim Leonor, de segunda à sexta-feira, durante o horário comercial (das 8 às 17 horas). Além de ser sindicalizado, para retirar o material o trabalhador deverá apresentar a declaração de matrícula com indicativo da série cursada pelo sócio e/ou dependente, fornecida pelo próprio estabelecimento escolar.
Sem esta declaração, que ficará retida no Sindae, não será possível retirar o material escolar. Confira abaixo a composição de cada um dos kits.
1º ao 4º ano
01 pasta com elástico
01 caderno de desenho
02 cadernos brochura de 96 folhas
01 caixa de lápis de cor
01 caixa de giz de cera
01 régua de 30 cm
01 estojo
01 borracha
01 cola bastão
02 lápis preto
01 apontador
01 tesoura ponta

5º ao 9º ano
01 pacote com 100 folhas sulfite
02 caderno de 200 folhas
01 régua de 30 cm
01 caixa de lápis de cor
01 conjunto de canetas hidrográficas com 12
01 estojo
01 borracha
01 apontador
01 lapiseira
01 caneta azul BIC
01 caneta vermelha BIC

Mostre mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close