ImprensaNotíciasNotíciasNotícias Jurídicas

Prazo para aderir ao PAI começa em 16 de fevereiro

Atenção trabalhadores da Sanasa já aposentado, ou que vai se aposentar neste ano, e não pretende mais permanecer na empresa.

Começa no dia 16 de fevereiro e vai até 15 de março um novo prazo para aderir ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI).
O programa está previsto na cláusula 90 do atual Acordo Coletivo de Trabalho. Quem for aderir ao programa, deve se dirigir à Gerência de Recursos Humanos no período descrito acima.
Agora, se o trabalhador já está aposentado ou vai se aposentar brevemente, mas pretende continuar na Sanasa, não precisa aderir ao PAI. A adesão ao programa é voluntária e pessoal do próprio trabalhador. Importante: aqueles que aderirem, deverão, obrigatoriamente, se desligarem da empresa até o dia 31 de dezembro de 2019.