Fala Renan!

Companheiros e companheiras,

Na semana passada fechamos com êxito mais uma campanha salarial! Como direção do sindicato, ficamos satisfeitos e orgulhosos em representar essa categoria, tão forte e consciente. Este resultado não nos surpreendeu. Estabelecemos uma rotina, uma ação sindical, que nos mantém sempre próximos dos trabalhadores, seja visitando os locais trabalho, seja recebendo-os na sede do Sindae. E ainda assim, somos surpreendidos positivamente. Isto é muito bom!
Toda negociação é oportunidade de manter os nossos direitos. E, todos sabem, levamos este compromisso muito a sério! Além de negociar a reposição das perdas salariais, algo fundamental num momento como o atual, de inflação descontrolada, revimos minuciosamente todo o nosso acordo coletivo, garantindo melhorias e avanços significativos.
A união dos trabalhadores, a sua disposição para a luta e capacidade de mobilização, que sempre se faz necessária nas campanhas salariais dos anos anteriores, fez toda a diferença. De novo.