ImprensaNotíciasNotíciasNotícias Jurídicas

Demora na definição de critérios do próximo mapeamento preocupa a direção do Sindae

Desde que foi criada por portaria da diretoria da Sanasa, a Comissão encarregada de rediscutir e rever os critérios do próximo mapeamento só realizou uma reunião até agora.

E o prazo para conclusão dos trabalhos termina no dia 29 de dezembro, tendo em vista que no ano que vem tem que haver uma nova avaliação dos trabalhadores.
Esta demora traz preocupação e nervosismo, tanto para os trabalhadores como para a direção do Sindae, que tem apenas dois integrantes na Comissão, que conta ainda com representantes de vários setores da Sanasa. A tarefa deste grupo não é das mais fáceis. Sem revisão dos critérios atuais, o mapeamento a ser realizado em 2018 poderá não se viabilizar.
De acordo com informações obtidas pela direção do Sindae, estão sendo analisados planos de carreiras de empresas com estrutura semelhante à da Sanasa e seus critérios de avaliação. A expectativa é a de que os trabalhos sejam concluídos no prazo.