ImprensaNotíciasNotícias JurídicasVirou Notícias

Já indicou as suas sugestões para a nossa pauta de reivindicações

Quem ainda não apresentou as suas sugestões para a nossa pauta de reivindicações, não perca tempo.

Anote aquilo que você considera importante reivindicar da empresa e coloque na caixa coletora instalada no seu local de trabalho.
Nas assembleias setoriais realizadas pela direção do Sindae ao longo deste mês de março, os trabalhadores estão sendo alertados para a importância de participar da campanha salarial que se avizinha. Estas negociações serão as primeiras sob a nova legislação trabalhista, em vigor no país deste novembro do ano passado.
A única certeza que se tem desta legislação é que ela foi pensada, aprovada por deputados e senadores, e sancionada por Michel Temer para tirar direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Mas, como ela também consagra o chamado princípio do “negociado sobre o legislado”, vai depender da nossa força, da nossa capacidade de mobilização e disposição de luta impedir quaisquer retrocessos em nossos direitos.
Portanto, desde já faça da campanha salarial o assunto número 1 das conversas com seus colegas de trabalho. Mostre a importância de acompanhar atentamente as movimentações da campanha e, principalmente, participar de toda as atividades que serão convocadas pela direção do Sindae.