BoletimImprensaNotíciasNotícias JurídicasVirou Notícias

Prazo para aderir ao PAI termina em 15 de março

Esta notícia é para o trabalhador já aposentado ou que vai se aposentar neste ano.

Os trabalhadores já aposentados ou que vão se aposentar, e pretendem se desligar da empresa, devem ficar atentos. O prazo para aderir ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI), iniciado em 15 de fevereiro, acaba em 15 de março, na próxima quinta-feira. A adesão deve ser comunicada por escrito à Gerência de Recursos Humanos.
Mas, quem pode aderir ao PAI? Todos os trabalhadores que já estão aposentados ou vierem a se aposentar durante o ano de 2018, e querem sair da Sanasa.
Mas, se o trabalhador está aposentado ou vai se aposentar brevemente, mas, pretende continuar trabalhando, não precisa aderir ao PAI. Importante: quem aderir ao programa, deverá, obrigatoriamente, se desligar da empresa até o dia 31 de dezembro de 2018.