;
ImprensaNotíciasVirou Notícias

Sindae cobra apuração rigorosa do acidente com o sr. João da Carpintaria

Em razão do acidente que vitimou o companheiro João Alves dos Santos, mais conhecido como “João da Carpintaria”, ocorrido na Domasa 4, em outubro do ano passado, a direção do Sindae cobrou da diretoria da Sanasa a apuração rigorosa dos fatos.

De acordo com informações da Gerência de Recursos Humanos, ao acidente está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio de inquérito no Distrito Policial de Barão Geraldo; pelo Ministério do Trabalho e Emprego; e também por uma Comissão Interna de Sindicância da própria Sanasa. A direção da entidade sindical está acompanhando tudo atentamente e prestando toda assistência possível aos familiares do companheiro João da Carpintaria.
Férias da cabeleireira
A direção do Sindae informa aos associados que, entre os dias 1º de fevereiro e 2 de março, a cabeleireira que atende na sede da entidade estará de férias. O seu retorno às atividades está previsto para o dia 5 de março, uma segunda-feira. Mas, o salão não ficará fechado. Neste período, teremos um profissional para atender os associados e seus dependentes.

Mostre mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close