ImprensaNotíciasNotíciasVirou Notícias

Comunicamos o falecimento do nosso dirigente Antonio Carlos Cremasco, Lulinha

Companheiro Lulinha, presente!
Os trabalhadores da Sanasa e a categoria estão de luto. Foi-se o nosso companheiro Lulinha, chamado a retornar à morada do Pai Celestial. Perdemos um guerreiro leal e combativo. Lulinha jamais vergou e refugou diante da luta em defesa da classe trabalhadora.
A trajetória de dirigente sindical foi marcada pela combatividade e solidariedade para com os mais fracos. O seu exemplo já faz parte da história do Sindae. Seus colegas de trabalho jamais esquecerão da sua luta. Fica a saudade e o agradecimento por tudo que o companheiro Lulinha fez pela categoria, desde a fundação do Sindae em 1986.
O companheiro Lulinha é um dos exemplos de homens de que falava Bertold Brecht no seu poema imortal: “Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis”.