;
ImprensaNotíciasNotícias

Agora trabalhador, você decide!

Categoria vai se posicionar sobre proposta construída na mesa de negociações.

Desde que a pauta de reivindicações da Campanha Salarial/2023 foi protocolada na Gerência de Recursos Humanos (GRH), no dia 13 de abril, os dirigentes do Sindae se reuniram duas vezes diretamente com o presidente da Sanasa; e participaram de várias reuniões de trabalho com a GRH.
Vale lembrar que, neste ano, negociamos apenas as cláusulas de natureza econômica do Acordo atual Coletivo de Trabalho (ACT). Para muita gente, negociações como estas podem significar “um passeio no parque”.
Mas, na prática, não é bem assim. Estas negociações são cheias de detalhes. E, por isso, tivemos bastante cautela para permitir a construção de uma contraproposta que tenha, no mínimo, condições de ser apreciada pelos trabalhadores e trabalhadoras da Sanasa. E agora chegou a hora de decidir.
A DIREÇÃO DO SINDAE CONVOCA TODOS OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DA SANASA CAMPINAS PARA PARTICIPAREM DE IMPORTANTE ASSEMBLEIA NESTA QUARTA-FEIRA, 17 DE MAIO, ÀS 18 HORAS, NO AUDITÓRIO DO SINDICATO DOS FRENTISTAS, QUE FICA NA RUA REGENTE FEIJÓ, 47.
A categoria vai se posicionar sobre a proposta construída na mesa de negociações. A decisão é sua. Venha decidir você mesmo. Não permita que outros decidam por você.

Mostre mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *