;
ImprensaNotíciasNotícias

REFORMULAÇÃO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

Queremos definir já a verba para implementar as mudanças.

O trabalho de reformulação do Plano de Cargos e Salários (PCS) está em andamento. Representantes da consultoria contratada pela Sanasa estão em campo realizando entrevistas com trabalhadores e trabalhadoras de todos os setores e que exercem diferentes funções.
Eles disseram que pretendem entregar o relatório final, no máximo, em dezembro. Este trabalho é importante e necessário, mas, a direção do Sindae já pensa no passo seguinte, que é implementação das mudanças.
NEGOCIAR JÁ!
Todos nós sabemos que isso não será de graça. Vai custar dinheiro. É necessária, portanto, a imediata abertura de negociações para definirmos montante da verba a ser disponibilizada pela Sanasa para esta implementação.
Uma coisa não exclui a outra. As duas ações podem muito bem caminhar juntas. Com isso ganharemos tempo, já que, concluída a reformulação, partimos logo para a implementação das mudanças.
A situação atual do PCS exige que sejamos práticos e objetivos. Os trabalhadores e trabalhadoras esperam há muito tempo por um plano que lhes permita, no mínimo, sonhar com uma promoção, em ver recompensado todo o seu esforço pessoal para se qualificar. E a diretoria da Sanasa não pode fechar os olhos para isso.

Mostre mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close