ImprensaNotíciasNotíciasNotícias Jurídicas

Plano de Cargos: é preciso corrigir as distorções salariais primeiro

O eterno problema das distorções salariais existentes na Sanasa também foi ponto de pauta da reunião com o presidente da Sanasa.

Os dirigentes sindicais voltaram a insistir na urgência de soluções para o problema.
O presidente da empresa pediu mais tempo para realizar os ajustes necessários. Ele informou que está sendo realizado um estudo para a revisão do Plano de Cargos e Salários, e posteriormente apresentar os resultados aos dirigentes sindicais.
Para a direção do Sindae, um assunto não exclui o outro. O enquadramento salarial dos trabalhadores para corrigir as distorções é medida urgente, que pode ser encaminhada pela empresa, enquanto prosseguem as negociações de caráter geral. Trata-se de uma questão de justiça.