Giro SindicalImprensaNotícias

Sindae pede inclusão de trabalhadores no Plano Municipal de Vacinação

Abaixo-assinado nos setores para reforçar nosso pedido às autoridades

No dia 12 de março a direção do Sindae protocolou ofício (veja reprodução no quadro ao lado) na presidência da Sanasa solicitando a inclusão dos trabalhadores no Plano Municipal de Vacinação. O pedido justifica-se pelo fato de a empresa ter suas atividades classificadas como “inadiáveis”, não podendo, portanto, sofrerem interrupções.
Como esta decisão está além do alcance dos diretores da Sanasa, a expectativa é de que o pedido seja encaminhado com urgência às autoridades municipais, em particular os responsáveis pela gestão do Plano Municipal de Vacinação. Para a direção do Sindae, vacinar os trabalhadores que continuam exercendo suas atividades normalmente é medida urgente para garantia da vida deles e de seus familiares.
ABAIXO-ASSINADO
Como de sensibilizar os gestores do Plano Municipal de Vacinação, a direção do Sindae vai passar um abaixo-assinado nos setores, onde os trabalhadores poderão se manifestar e reforçar o pedido encaminhado pelos dirigentes sindicais.
Portanto, assine o abaixo-assinado para reforçar a nossa luta.