Colônia de Férias no Grenasa: inscreva seus filhos

Iniciativa é resultante de parceria entre a Sanasa, o Grenasa, o Sindae e a Associação dos Aposentados

Julho chegou. E, com ele, também as férias escolares, o chamado recesso de inverno. Mas, o quê fazer quando os trabalhadores e trabalhadoras não tem com quem deixar os filhos pequenos? Foi pensando nisso que a direção do Sindae idealizou o projeto “Colônia Infantil: Recreação de Férias”.
Esta iniciativa, resultante de parceria entre a Sanasa, o Grenasa, o Sindae e a Associação dos Aposentados, vai oferecer aos trabalhadores com filhos de 4 a 12 anos acesso a atividades de lazer neste período. Ela foi pensada como uma resposta objetiva à dificuldade que os pais e mães trabalhadores enfrentam: como e onde cuidar dos filhos.
Durante as duas semanas do projeto (15/7 a 19/7 e 22/7 a 26/7), seus filhos estarão bem cuidados e alimentados (café da manhã, almoço e lanche da tarde). Serão 60 vagas disponíveis. As inscrições, a cargo do Grupo Voluntariado Sanasa, poderão ser feitas até dia 28 de junho.
Para isso, está sendo enviado um formulário pelo WhatsApp, onde você informará seu nome, setor de trabalho, idades e nomes dos filhos, a semana de preferência e telefone para contato. Se o número de inscritos for superior ao das vagas disponíveis, será feito um sorteio.