ImprensaLazerNotíciasNotícias

Um espaço voltado para a saúde e o lazer do trabalhador

Dois ambientes bem separados: um voltado para saúde e outro destinado ao lazer.

Está saindo do papel um projeto voltado para a saúde e ao lazer dos associados do Sindae. E vai ser construído no terreno de propriedade da entidade sindical na Rua do Calceteiro, na Ponte Preta, local de fácil acesso para todos.
O projeto prevê dois ambientes. O primeiro deles, em dois níveis, prevê uma recepção na parte de baixo para receber os trabalhadores e as trabalhadoras.
Na parte superior, teremos algumas salas. Em uma delas será oferecido serviços de pilates, uma atividade muito recomendada por ortopedistas, mas, que tem um custo muito alto. Na outra sala, vamos montar um serviço de fisioterapia. Ou seja, um espaço voltado para a saúde dos trabalhadores. No outro ambiente projetamos a construção de um espaço gourmet. Junto com uma área molhada, teremos dois vestiários (um masculino e outro feminino), churrasqueira, fogão cooktop, para recepcionar ali de 40, 50 pessoas.
Será uma alternativa ao trabalhador que desejar comemorar o aniversário de um familiar. Teremos uma área privativa e reservada, onde ele poderá realizar eventos de caráter social. Dois ambientes bem separados: um voltado para saúde e outro destinado ao lazer.