Chegou a hora de decidir; e você não pode faltar

Até o momento em que esta edição de O Registro era fechada já haviam sido realizadas quatro rodadas de negociações entre os dirigentes sindicais e representantes da Sanasa. A Campanha Salarial/2022 entra na sua reta final. Chegou o momento de os trabalhadores e trabalhadoras exercerem o seu protagonismo.
Por isso, a direção do Sindae convoca todos para participarem de importante e decisiva assembleia nesta quarta-feira, 25 de maio, às 18 horas, no auditório da IMA, que fica na Padre João Garcia, 101, na Ponte Preta, bem em frente ao portão de entrada de veículos da própria Sanasa.
Sua presença é mais do que importante. Ela é fundamental. Afinal de contas, vamos tomar posição diante da contraproposta da empresa à nossa pauta de reivindicações. A data-base é 1º de maio e neste ano estamos negociando para renovar todos as cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).
O percentual de reposição das perdas salariais está definido. O IPCA, medido pelo IBGE, acumulado entre setembro/2021 a abril/2022 fechou em 8,63%; lembrando que de maio a agosto do ano passado, já antecipamos na negociação anterior.
Portanto, o momento é de decisão. E se é para decidir, não permita que outros decidam por você. Venha você mesmo decidir. Esperamos você na assembleia marcada para a próxima quarta-feira, 25 de maio. Anote na sua agenda. E participe!