Rodada de setoriais marca retomada da campanha salarial

Objetivo é chegar a novembro com processo negocial concluído

A direção do Sindae iniciou no último dia 27, segunda-feira, mais uma rodada de assembleias setoriais nos diversos locais de trabalho. O objetivo é informar os trabalhadores da retomada da campanha salaria, conforme acordado em maio no TRT-15, e manter a mobilização para garantir a reposição integral das perdas salariais dos últimos períodos.
Na terça-feira, 28, protocolamos ofício na presidência da empresa para solicitar imediato agendamento de reunião para retomarmos as negociações. E, com isso, chegar em novembro com o processo negocial praticamente concluído, faltando apenas a assinatura para que o novo Acordo Coletivo de Trabalho possa vigorar.
E evitamos também qualquer enrolação por parte da empresa. Para a direção do Sindae, será inaceitável qualquer hipótese que não contemple agora a reposição integral das nossas perdas salariais.