Eleições municipais: Sindae marcou posição no debate eleitoral

A pandemia interferiu até no calendário eleitoral.

As eleições de prefeitos e vereadores, previstas para outubro, foram realizadas em novembro. E a exemplo dos processos eleitorais de 2012 e 2016, também em 2020 o Sindae marcou posição no debate político, convidando os candidatos para virem em nossa sede expor seus planos para a Sanasa e para os trabalhadores.
Dos 14 postulantes ao cargo de prefeito, onze atenderam ao nosso convite e vieram conversar com os dirigentes sindicais. Apenas três – Ahmed Tariq (PMN), André Von Zuben (Cidadania) e Artur Orsi (PSD) – não responderam e nem deram a menor satisfação.
Além da conversa com os dirigentes sindicais, os candidatos participaram de uma live transmitida ao vivo pelas redes sociais do Sindae. Os vídeos estão disponíveis no canal da entidade sindical no YouTube.
Quer saber, por exemplo, o que pensa o prefeito eleito Dário Saadi sobre terceirização, funcionários comissionados, plano de investimentos da Sanasa em seu governo e os compromissos assumidos por ele em nosso sindicato? É só acessar nosso canal no YouTube e assistir ao vídeo com a live dele.