;
ImprensaNotíciasNotícias

Tudo pronto para a 3ª edição do projeto “Ceias para quem não pára”

Homenagem àqueles que dão um duro danado para que não falte água nas torneiras

As noites de 24 e 31 de dezembro são especiais. Na primeira, as famílias se juntam à mesa para a tradicional ceia natalina; e na segunda, nos mais diversos lugares, mas, sobretudo nas praias, as pessoas, cheias de esperanças, comemoram a chegada de um novo ano.
Mas, para grupo de trabalhadores e trabalhadoras isto não será possível. Elas estarão firmes nos seus locais de trabalhando, para garantir que não haja nenhum imprevisto que possa impedir as festas. Graças a estas pessoas, a água continuará jorrando nas torneiras das casas e o esgoto, coletado, afastado e tratado.
Por iniciativa da direção do Sindae, em 2020 criamos e realizamos a primeira edição do projeto “Ceias para quem não pára”, que consistiu na distribuição de ceias de alimentos já prontos para consumo durante as ceias de Natal e Ano Novo, pelos trabalhadores que estarão de plantão nestas datas, durante os intervalos para refeição.
No ano passado, em sua segunda edição, o projeto passou a contar com apoio e suporte da Sanasa Campinas, que viabilizou a compra dos kits, ficando a cargo do Sindae Campinas toda a logística de distribuição para os trabalhadores de plantão nestas datas.
E para este ano, já está tudo programado. Segundo informações obtidas pela direção do Sindae, a compra das ceias já foi autorizada. A logística da distribuição, assim como foi nos anos anteriores, ficará sob responsabilidade dos dirigentes sindicais.

Mostre mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *