Terça-feira, 3/11, tem eleições para o Conselho Gestor da Petros

Célio Franco, diretor de imprensa do Sindae, é candidato a representante dos mantenedores.

Nesta terça-feira, 3 de novembro, os mantenedores da Petros vão urnas para eleger os seus representantes ao Conselho Gestor do fundo de pensão. Serão eleitores dois conselheiros titulares e dois suplentes.
Conforme a Portaria SAN.P.INT.PT 901, de 7 de outubro de 2020, o horário de votação será das 7:30 às 16 horas; com exceção da Domasa Noturno, onde a votação se estenderá até às 18 horas. Serão instaladas 30 urnas em diferentes setores da Sanasa, e mais quatro urnas itinerantes, para colher os votos dos trabalhadores afiliados à Petros.
De acordo com a mesma portaria, os mantenedores deverão votar no local de origem. Não será permitido o voto em trânsito. Os trabalhadores já aposentados participantes do Plano Misto Sanasa, interessados em votar, poderão fazê-lo na sede da Sanasa, que fica na Avenida da Saudade, 500, na Ponte Preta.
Célio Franco
O diretor de imprensa do Sindae, Célio Henrique Franco, é candidato ao Conselho Gestor da Petros como representante dos mantenedores. Participe destas eleições. Lembre-se que os conselheiros eleitos agora serão a sua voz e os seus olhos no fundo de pensão.
Vale lembrar que os conselheiros representantes dos mantenedores cumprem um papel importante. Cabe a eles alternativas ou mesmo mudanças no plano de investimentos do fundo de pensão; acompanhar e avaliar os resultados dos investimentos realizados; sugerir reformas e alterações no próprio plano, entre outras ações.