ImprensaNotíciasNotíciasNotícias Jurídicas

Sindae também adotará medidas de prevenção

A direção do Sindae comunica aos trabalhadores que também adotará medidas para evitar a contaminação pelo Covid-19 (o novo Coronavírus).

A partir da próxima segunda-feira, 23 de março, estarão suspensos por tempo indeterminado o atendimento no salão de cabeleireiro; as reservas nas colônias de férias; e o plantão jurídico, tendo em vista que a Justiça do Trabalho paralisou as suas atividades. A Associação dos Aposentados também paralisará as suas atividades por tempo indeterminado.
Durante este período haverá dirigentes sindicais de plantão na sede da entidade para atender situações de urgência, dar suporte e fazer o acompanhamento das medidas protetivas que estão implementadas pelas empresas que integram a nossa base sindical. Disponibilizamos ao lado os números dos celulares dos dirigentes para contatos urgentes.