;
ImprensaNotíciasNotíciasNotícias Jurídicas

Sanasa abre inscrições para bolsas de estudos

Por meio da portaria SAN.P.IN.FM 019, a diretoria da Sanasa abriu um prazo de trinta dias para os trabalhadores interessados solicitarem a bolsa de estudo.

As solicitações deverão ser feitas no período de 27 de novembro a 27 de dezembro de 2017 por meio da Intranet, em RH Online/documentos.
No formulário, o trabalhador que for pedir a bolsa de estudos deverá justificar a relação existente entre o curso solicitado com a sua área de atuação na Sanasa. Depois de preenchido, o formulário será encaminhado à Gerência da área onde o solicitante está lotado, que emitirá um parecer. A seguir, o pedido será encaminhado para o diretor da área para novo parecer. E, finalmente, será encaminhado ao Setor de Apoio ao Empregado (PHD).
A mesma portaria fixa prazos e regras para a renovação de bolsas de estudo em andamento. Os pedidos devem ser encaminhados no período de 15 a 31 de janeiro de 2018; e devem vir acompanhados do Atestado de Aproveitamento do Curso e Declaração/contrato, onde constem os valores da mensalidade e da matrícula, ambos fornecidos pela instituição de ensino.
A concessão de bolsas de estudos para os trabalhadores pela Sanasa é uma conquista antiga, que já conta com mais de vinte anos. Ela é fruto da luta da categoria, organizada pela direção do Sindae. No atual Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) ela está prevista na cláusula 23.

Mostre mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close