;
ImprensaNotíciasNotícias

Rafa Zimbaldi e Dário Saad já confirmaram presença

Os candidatos Rafa Zimbaldi, do Partido Liberal (PL), e Dário Saad, do Republicanos, atenderam ao convite e confirmaram presença na sede do Sindae para apresentar seus projetos para Campinas e para a Sanasa.

Zimbaldi virá no próximo sábado, 19 de setembro, às 9 horas da manhã. No sábado seguinte, 26, no mesmo horário, será a vez de Dário Saad vir ao Sindae expor o que pensa e pretende fazer para Campinas e para a Sanasa.
Por conta das medidas das autoridades sanitárias e governamentais, em razão da pandemia de Covid-19, que impõem restrições a eventos que podem gerar aglomeração de pessoas, o número de participantes destes encontros será limitado, até mesmo para a própria direção do Sindae.
Mas, isto não significa que a categoria ficará sem ouvir os candidatos. Todos eles serão entrevistados com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Sindae (Facebook e YouTube). As perguntas serão as mesmas para todos.
Nos convites enviados aos candidatos, a direção do Sindae deixou a cargo deles a definição de data e horário para vinda à sede da entidade. Desta forma, na medida em que cada candidato confirme sua presença, informaremos à categoria que possa se programar e acompanhar a entrevista.

Mostre mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *