Proposta do Gympass depende de adesão para ser viabilizada

Pesquisa vai permitir conferir o número de trabalhadores interessados

A direção do Sindae elaborou uma proposta para viabilizar o acesso dos trabalhadores ao Gympass. Mas, para ser colocada em prática, é necessário, antes, saber qual o grau de interesse e número de interessados em aderir a ela.
Nesta edição de O Registro publicamos pesquisa de interesse. O objetivo é levantar a demanda e, a partir daí, iniciar as tratativas para viabilizar a proposta.
Dirigentes do Sindae se reuniram com representantes da Gerência de Recursos Humanos, do Posto Médico e do Gympass para discutir alternativas para permitir o acesso dos trabalhadores no último dia 19 de outubro. E chegarmos a este modelo.
Agora, precisamos saber o grau interesse. Portanto, se você, trabalhador e trabalhadora, está interessado, avise-nos, preenchendo o formulário no quadro abaixo (ao lado) e entregando ao dirigente do Sindae no seu local de trabalho.
O Gympass é um benefício corporativo voltado para a saúde e oferece, além de entrada para academias, acesso a aulas virtuais e aplicativos de atividades físicas, meditação e terapia. Seus efeitos se fazem sentir diretamente na qualidade de vida e no desempenho profissional do trabalhador, com ganhos diretos para todos os envolvidos.