Plebiscito vai definir gestora dos benefícios de alimentação

Assista as apresentações das empresa. Quanto mais informação você tiver, mais segurança terá para decidir

Está em andamento o processo licitatório, no modelo de credenciamento, que vai apontar uma gestora para os vales alimentação e refeição, e o café matinal. Catorze empresas se credenciaram para participar.
Mas, ao contrário dos processos anteriores, desta vez quem vai definir a empresa vencedora são os trabalhadores e trabalhadoras da Sanasa por meio de plebiscito. Desde o dia 24 junho as 14 empresas inscritas estão apresentando suas credenciais em encontros virtuais. É com base nestas informações que a categoria vai decidir.
Desta forma, é muito importante que todos acompanhem estas apresentações. Mas, não se preocupe se você não puder assistir ao vivo. Segundo informações obtidas pela direção do Sindae, elas ficarão gravadas e, por meio de link no site da própria Sanasa, poderão ser acessadas a qualquer tempo.
Quanto mais informação você tiver, mais segurança terá para decidir. Portanto, se não deu para ver ao vivo, procure no site da empresa o acesso às apresentações e assista a todas elas com calma e muita atenção.