Para tirar de novo o Brasil do mapa da fome

Inflação anual de dois dígitos; 13 milhões de desempregados; 33 milhões de brasileiros passando fome.

É neste cenário que vamos eleger o próximo presidente da República. Qualquer que seja a sua religião, você continuará nela depois que passarem as eleições. Mas, suas preocupações em como alimentar a sua família vão continuar. Pense nisso quando, no próximo domingo estiver na cabine de votação, em frente à urna eletrônica.

LULA
Candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Lula defende colocar os mais pobres no orçamento do país, combater a fome e garantir que o salário mínimo tenha reajustes acima da inflação, para melhorar o poder de compra e as condições de vida dos trabalhadores.
Ampliar os programas de capacitação, crédito e assistência técnica para empreendedores criarem novas oportunidades e apoiar a economia dos setores populares, retomando e fortalecendo as ações de inclusão produtiva rural e urbana.

BOLSONARO
Jair Bolsonaro (PL) quer congelar o valor do salário mínimo. Com o fim do segundo turno, o governo vai apresentar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para congelar salários, aposentadorias e benefícios, como o seguro desemprego.
Cerca de 70% dos trabalhadores ganham até dois salários mínimos. E se houver o congelamento de reajustes ou reajuste abaixo da inflação, vai reduzir o crescimento econômico. E provocar mais pobreza e desigualdade.