NotíciasVirou Notícias

Para ser assinado, contrato do Sindae com Unimed precisa de cem vidas

O contrato de assistência médica que a direção do Sindae negocia com a Unimed precisa da adesão de cem vidas para ser assinado; até o momento estamos com cerca de 60 vidas.

post-image-2Se você tem interesse em aderir, entre em contato com o sindicato, por telefone (3733-3299)ou pessoalmente. O plano em negociação é por meio de contrato coletivo por adesão, voltado aos associados (titulares) e respectivos dependentes (esposa(o)/companheira(o), e filhos solteiros até 24 anos). A direção do Sindae está iniciando tratativas com a empresa para disponibilizar um código para o desconto em folha da mensalidade.

Neste convênio, a entidade sindical é a titular do contrato. Para efetivação/adesão, é obrigatório que o titular seja sindicalizado e faça parte do plano, para inclusão de seu(s) dependente(s), conforme determinação da ANS (Agência Nacional de Saúde).

O pagamento será feito mediante o desconto em folha de pagamento, desde que o usuário (trabalhador da Sanasa) tenha margem para respectivo desconto. O plano tem coparticipação de 30% nas consultas (sobre a tabela praticada pela Unimed), o que representa um valor para o usuário de R$ 24,60 por consulta em consultório e R$ 18,00 em consulta de pronto-socorro.

Para ser efetivado, o plano necessita da adesão de, no mínimo, 100 vidas em trinta dias, e as adesões feitas neste prazo estarão isentas de carências. Os interessados em aderir, devem entrar em contato com o Sindae o mais rápido possível. Até para que possamos verificar o número de interessados e saber se ele é ou não viável.