No Agiliza Campo Grande, a realidade é forte calor e ar-condicionado quebrado

A primavera mal chegou, mas, já trouxe consigo as altas temperaturas.

Na segunda-feira, 20 de setembro, por exemplo, os termômetros mediram 36º em Campinas. Nesta situação, ar-condicionado e ventiladores se tornam gêneros de primeira necessidade.
Com o aparelho de ar-condicionado quebrado e ventiladores que não dão conta do calor, no Agiliza Campo Grande os trabalhadores estão como? Com a nítida sensação de estarem dentro de uma sauna.
Questionada pela direção do Sindae, a diretoria da Sanasa informou que o contrato da empresa responsável pela manutenção dos equipamentos venceu e não foi realizada nova licitação. Agora, a orientação mudou. Para cada situação emergencial, realiza-se pregão eletrônico para contratação de empresa especializada.
Ocorre que este processo leva tempo e o calor não dá tréguas. A situação exige mais agilidade da Sanasa e, se for o caso, até rever sua decisão de contratar serviços de manutenção conforme a demanda. Ou será que ela prefere ver trabalhadores desmaiando no local de trabalho por causa do calor?