;
ImprensaNotíciasNotícias

Nas ruas, brasileiros pressionam Bolsonaro

Foram realizadas manifestações em mais de 400 cidades, no Brasil e no exterior

Com mais de 500 mil mortos pela covid-19, culpa de Jair Bolsonaro (ex-PSL), um negacionista que impediu que vacinas contra a doença chegassem mais rapidamente ao país, os brasileiros e brasileiras saíram às ruas no sábado, 19 de junho, pedindo por Fora Bolsonaro, vacina no braço e comida no prato. Foram realizadas manifestações em de 400 cidades do Brasil e do exterior.
Mesmo preocupados com a pandemia, os brasileiros foram às ruas por entenderem que Bolsonaro é pior do que o vírus. A maioria usou máscaras, álcool em gel e procurou manter o distanciamento social.
Algumas manifestações foram realizadas na véspera, como nos Estados Unidos, país que graças ao avanço da vacinação não é mais obrigatório o uso de máscaras. Lá um grupo de brasileiros e norte-americanos pediu a saída de Bolsonaro, em Washington, em frente à Casa Branca, residência oficial do presidente Joe Biden.
De pequenas cidades às de médio porte, os brasileiros de todas as regiões do país, enfrentando temperaturas diversas, uns sob forte calor e outros debaixo de frio e chuva, não desanimaram e foram para as ruas. Para muitos, Bolsonaro é pior do que o vírus.

Mostre mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *