Sem recursos não se faz a luta sindical. É o dinheiro que o associado paga por meio da mensalidade sindical que permite ao Sindae organizar e realizar campanhas salariais; manter cronograma permanente de visitas aos locais de trabalho, tanto na Sanasa como nas empresas instaladas em outras cidades; implementar e manter serviços para os associados.
Por isso, é fundamental uma gestão responsável das finanças da entidade sindical, com respeito ao dinheiro que sai do bolso do trabalhador. E isso vem sendo seguido à risca pela atual direção do Sindae, permitindo avançar na luta, realizar investimentos e ampliar o patrimônio da entidade.
Foi possível, nestes dois primeiros anos de mandato, comprar e quitar a sede do Sindae em Campinas; e mudar a subsede de Atibaia para outro imóvel, mais perto do trabalhador e pagando um aluguel de valor menor do que o anterior.
O nosso objetivo é continuar avançando, mas, com responsabilidade e equilíbrio; com uma gestão que respeita o dinheiro do associado. E por falar nisso, você é sindicalizado? Não? Não perca mais tempo. Sindicalize-se hoje mesmo e fortaleça ainda mais a nossa luta.