ImprensaNotíciasNotíciasNotícias Jurídicas

Garantia de legalidade

Vamos agir para garantir lisura, transparência e democracia ao processo eleitoral do Sindae

A despeito de toda a polêmica que um assunto como a eleição do Sindae provoca, a direção da entidade assegura que tudo está sendo, e será feito, nos termos da legislação sindical vigente e estatuto da própria entidade sindical; e com a participação de todos os interessados, sobretudo, os trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados.
Esta forma de agir visa garantir, além da lisura, a mais ampla transparência e democracia ao processo eleitoral. Esta, aliás, sempre foi a prática vigente entre nós deste a fundação da entidade, em janeiro de 1986.