Faça o seu recadastramento na Petros

O Sindae dispõe de pessoal treinado para auxiliar que é sindicalizado

A direção do Sindae volta a informar os trabalhadores participantes para a data limite para o recadastramento da Petros: 28 de setembro. Como estamos no final de agosto, muita gente pode achar que falta muito tempo e, portanto, não precisa se preocupar agora. É aí que mora o perigo.
O procedimento é demorado, exige muita atenção e há a necessidade de digitalizar e enviar, via on line, uma série de documentos. Por isso, é arriscado deixar para a última hora.
Com o recadastramento, a Petros quer garantir mais segurança do seu plano. É com base nas características dos participantes, como sexo, idade e número de beneficiários, que os técnicos calculam quanto a Fundação vai precisar para honrar os compromissos futuros com seus participantes. Os participantes ativos que não se recadastrarem terão a concessão de empréstimo da Petros bloqueada, assim como o acesso à Área do Participante do portal.
Para auxiliar os sindicalizados que também participam da Petros, o Conselho Gestor, a pedido da direção do Sindae, treinou funcionárias da entidade para auxiliá-los a fazer o recadastramento gratuitamente. Ligue para (19) 3733-3299 e agende um horário.
COMO SE RECADASTRAR
Para abrir o formulário de recadastramento, é preciso ter matrícula e senha Petros, necessárias para acessar a área restrita do portal. Caso você tenha esquecido a matrícula e/ou senha, na tela inicial do recadastramento deve clicar em “esqueci a matrícula” e/ou “esqueci ou não tenho senha, neste caso você deverá ter um e-mail e cadastrá-lo no portal. Para maiores informações entre em contato com a Central de Relacionamento (0800 025 35 45).