NotíciasNotíciasNotícias Jurídicas

Duas chapas disputam o comando do Sindae

Para votar tem que ser sócio há 6 meses e estar quite com a entidade.

Encerrados os prazos de inscrição e eventuais impugnações, duas chapas reuniram condições, conforme o estatuto do Sindae, para participarem das eleições marcadas para os dias 12 e 13 de fevereiro, onde os associados vão eleger os dirigentes que estarão no comando da entidade sindical nos próximos quatro anos. Para votar, é preciso estar sindicalizado há, no mínimo, seis meses e estar quite com o sindicato.
Os trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados terão duas opções de voto: a CHAPA 1 – EXPERIÊNCIA & RENOVAÇÃO, encabeçada por Renan Roncolatto P. de Almeida, lotado na Pitometria; e a CHAPA 2 – TRANSPARÊNCIA & INOVAÇÃO, encabeçada por Marcos Alnei Sestari, lotado no Sindae. O número de identificação das chapas obedece a ordem em que cada uma delas foi inscrita.
Uma nova edição do boletim O Registro trará as informações necessárias para que os associados exerçam o seu direito de voto, tais como: documentação para votar, locais onde estarão as urnas fixas e também o roteiro das urnas itinerantes.
A Comissão Eleitoral está seguindo rigorosamente o Estatuto do Sindae. Portanto, aguarde as informações.