ImprensaNotíciasNotíciasVirou Notícias

Distribuição de material escolar vai até 20 de março

Atenção, você, associado do Sindae que ainda não retirou os kits de material escolar, esta informação é do seu interesse. O prazo para retirada, que teve início no dia 27 de janeiro, termina no próximo dia 20 de março.

A distribuição de material escolar básico para o associado e seus dependentes representa um alívio para o bolso numa época em que nos deparamos com várias despesas extras, como o pagamento do IPVA e do IPTU, por exemplo. E a cada ano a impressão que se tem é de que as escolas aumentam o tamanho da lista de materiais a serem adquiridos.
Comprovante de matrícula
A retirada pode ser feita na sede do Sindae, que fica na Avenida Dr. Ângelo Simões, 725, Jardim Leonor, de segunda à sexta-feira, durante o horário comercial (das 8 às 17 horas). Serão distribuídos dois kits de material, sendo um do 1º ao 4º ano e outro do 5º ao 9º ano.
Além de ser sindicalizado, para o retirar o material o trabalhador também deverá apresentar a declaração de matrícula com indicativo da série cursada pelo sócio e/ou dependente, fornecida pelo próprio estabelecimento escolar. Sem esta declaração, que ficará retida no Sindae, não será possível retirar.