Distribuição de material escolar começa nesta segunda-feira, 27/01

A volta às aulas dos alunos da rede pública de ensino está prevista para o dia 10 de fevereiro.

E isso traz também uma preocupação a mais para os pais e mães: as listas de material escolar exigidas pelas escolas. É uma despesa extra que chega junto com outras, como o IPVA e o IPTU, por exemplo.
Para ajudar a aliviar um pouco o bolso do trabalhador, há vários anos a direção do Sindae distribui material escolar básico gratuitamente para os associados e seus dependentes. E em 2020 não será diferente. Já efetuamos a compra do material e a entrega começa nesta segunda-feira, 27 de janeiro.
COMPROVANTE DE MATRÍCULA
A retirada será feita na sede do Sindae, que fica na Avenida Dr. Ângelo Simões, 725, Jardim Leonor, de segunda à sexta-feira, durante o horário comercial (das 8 às 17 horas).
Além de ser sindicalizado, para o retirar o material o trabalhador também deverá apresentar a declaração de matrícula com indicativo da série cursada pelo sócio e/ou dependente, fornecida pelo próprio estabelecimento escolar. Sem esta declaração, que ficará retida no Sindae, não será possível retirar.
Serão distribuídos dois kits de material, sendo um do 1º ao 4º ano e outro do 5º ao 9º ano.