;
ImprensaNotíciasNotícias

Associados vão às urnas para eleger a nova diretoria do Grenasa

No próximo dia 15 de junho, os associados vão às urnas eleger uma nova diretoria para o Grêmio Recreativo dos Empregados da Sanasa, o Grenasa.

Duas chapas se inscreveram: a Chapa 1 – Novos Tempos – Novas Ideias; e a Chapa 2 – Renova Grenasa, que tem à frente Jonathas Marques de Souza, Diretor de Cultura, Esportes e Lazer do Sindae-Campinas.
Criado em 1974, o Grenasa nasceu para ser um espaço onde os trabalhadores, ao lado das suas famílias, pudessem desfrutar do lazer em seus momentos de folga. Portanto, um clube dos e para os trabalhadores.
E aqui é importante ressaltar que, se hoje os associados do Grenasa elegem a diretoria pelo voto direto, foi graças à ação do Sindae, que assegurou este direito via Acordo Coletivo de Trabalho. Até então, as diretorias do grêmio eram indicadas pela Sanasa.
É muito importante a participação dos associados neste processo. Afinal de contas, vão eleger aqueles que terão a responsabilidade de administrar o seu clube nos próximos três anos.
Dois projetos estão em disputa nestas eleições. Duas diferentes formas de gestão estão apresentadas para os associados do Grenasa. Caberá a eles, no próximo dia 15, avaliarem o momento atual do grêmio e escolher, entre as alternativas colocadas, aquela que melhor atende os seus interesses.

Mostre mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *