ImprensaNotíciasNotíciasNotícias Jurídicas

Assembleia virtual para aprovar a nossa pauta de reivindicações

Nesta quinta-feira, 15 de abril, às 17:30 horas, pela Plataforma Zoom

A direção do Sindae convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Sanasa para participarem de uma assembleia virtual na próxima quinta-feira, dia 15 de abril, às 17:30 horas, pela plataforma Zoom (https://us02web.zoom.us/j/85089831610; ID da reunião: 850 8983 1610), para discussão e aprovação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial/2021. A data-base é 1º de maio e, neste ano, apenas cláusulas econômicas serão objeto de negociações com a diretoria da Sanasa.
O agravamento da pandemia de Covid-19 e a ampliação das medidas restritivas à circulação de pessoas e realização de reuniões públicas, impostas pelas autoridades sanitárias, impedem a direção do Sindae de realizar assembleia presencial da categoria. Em São Paulo o governador João Dória Júnior (PSDB) ampliou em mais quinze dias – até 22/04 – o período de quarentena.
Entretanto, virtual ou presencial, um fator nunca sai de cena e nem perde importância: a participação dos trabalhadores. Portanto, anote na sua agende e se organize para participar: dia 15 de abril, quinta-feira, às 17:30 horas, tem assembleia virtual para discussão, votação e aprovação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial/2021.